segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resenha: A Rainha da Fofoca (Meg Cabot)

Sinopse: Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.

ISBN: 9788501075978
Ano: 2008
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 431

Depois de ler 3 livros seguidos com temática séria, queria algo pra me distrair e me fazer rir - algo leve. Pensei direto em um chick-lit da Meg-DIVA-Cabot! E porquê não a série Rainha da Fofoca? Só ouvi comentários super positivos! Corri pra pegar o livro na estante!

Lizzie Nichols é uma das protagonistas mais engraçadas que eu já li! Ela não consegue manter a boca fechada! Sempre acaba falando mais do que deve, mas só percebendo isso depois que já colocou todo o seu conteúdo pra fora. E se ela não para de falar, imagine o que se passa dentro da cabeça dela! A garota tem um blá-blá-blá mental muito bizarro!

Prestes a se formar na faculdade em História da Moda, ela vai gastar todas as suas economias pra viajar até Londres para encontrar seu namorado - a.k.a. seu grande amor. Mas ela só conhece o cara há 3 meses, e já tem até o nome de seus três futuros filhos escolhidos. O problema mesmo é que nem tudo é como ela idealiza dentro de sua cabeça. E era nessas horas que eu tinha vontade de esganá-la! Sério, fiquei bizarramente irritada!

Quando você menos espera, tudo dá uma reviravolta e é como se começasse tudo de novo! E eu amei! Simplesmente adorei o livro! Não faltaram risadas! Se fosse um volume único, teria ficado extremamente feliz com o modo como acabou, mas ainda há outros dois livros da série! Vamos ver o que nossa boca grande vai aprontar! Recomendadíssimo! Meg mais uma vez não me decepcionou! LEIAM!
_________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Ela é muito importante pra mim! Obrigada :)